POSVR FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Panic.

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Sugestões Panic.

Mensagem por Panic Sáb Jun 07, 2014 10:36 am

Dungeon



Em que consiste a dungeon?

Em primeiro lugar consistia em uma ilha com muitos tipos de pokemons lá dentro, e conforme se vai chegando ao final a dificuldade vai aumentando até que chegamos ao boss (o ultimo pokemon da ilha).
Para la chegar era preciso a colaboração da grande parte dos jogadores, porque a intenção é que chegar ao final seja mesmo difícil para que a recompensa seja ainda melhor Smile

Quando o boss derrotado, abriria um portal para que os jogadores que participaram conseguissem a sua recompensa. A intenção é que seja uma quest repetitiva, pois a recompensa seria diversa também.

Aspectos importantes:
- O Boss tinha que ser bastante forte, ou seja, precisava de ter uma boa quantidade de defesa, vida e um bom damage.
- Não aconselho a ter skill de recuperação de vida porque assim poderia levar a uma luta de horas e podia retirar o interesse pela dungeon.
- O respawn do boss era de 2h em 2h para não conseguir tudo o que se quer no primeiro dia.
- O presente seria uma maneira de conseguir coisas de todos os tipos, ao abri-lo poderia sair:
      ~ Rare box;
      ~ Dinheiro;
      ~ Bike;
      ~ Shiny Box;
      ~ Pots;
      ~ Pokeballs;
      ~ Rare Stone;
      ~ Held Items;
      ~ Pokemons unicos (shiny beldum, shiny bagon, assim pokemons que a unica maneira de os conseguir fosse esta dungeon [ou quem sabe talvez lendários]);
      ~ E por ai a fora ( é claro que as melhores coisas teriam uma baixa % para sair, dai a quest ser repetitiva).

Agradeço sugestões para a minha sugestão ainda poder ficar melhor Smile

Panic.
Panic
Panic

Mensagens : 12
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Haru Heartfilia Sáb Jun 07, 2014 4:20 pm

gostei, de sua sugestão, mas e os requesitos p/ quest? deveria ser lvl 200 pelo menos
Haru Heartfilia
Haru Heartfilia

Mensagens : 9
Pontos : 46
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Panic Sáb Jun 07, 2014 4:29 pm

Essa é uma boa pergunta.
Não acho que os requisitos devessem ser só lvl porque isso até está fácil de upar. Mas aproveitar por exemplo os 3 valley quest como requisito, por outras palavras, fazer as quests do valley, quando terminares cada 1 das quests recebias 1 item que depois era trocado num npc para poderes entrar na dungeon. E claro dungeon devia ser de alto nível também.

Mas obrigado por me lembrares dos requisitos. Nunca mais me ia lembrar deles XD
Panic.
Panic
Panic

Mensagens : 12
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Haru Heartfilia Sáb Jun 07, 2014 6:12 pm

=D, é diff imaginar uma quest sem os requesitos
Haru Heartfilia
Haru Heartfilia

Mensagens : 9
Pontos : 46
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Panic Sáb Jun 07, 2014 6:27 pm

Eu por acaso pensei em tudo menos nisso.
Até porque depois isso depende de se o baaka quer ou nao implementar a dungeon e se ele quiser pode ter outra prespectiva e alterar os requisitos facilmente. Se ele fizer só espero que ele não altere as recompensas :p (a não ser que seja para aumentar o numero de recompensas u.u)

Panic.
Panic
Panic

Mensagens : 12
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Dash1 Sáb Jun 07, 2014 6:57 pm

é uma boa ideia a quest so acho q ñ deveria dar premios sempre ou ficaria muito facil ter as coisas e os itens do site, perderia o valor da bike ñ deveria ou teria mais bike q players e o premio ss deveria ser surpresa mais uma unica vez. ou em um dia teria diversos premios nunca compraria rare e pokes ia ficar tao facíl quanto os shiny estao agora.
Dash1
Dash1

Mensagens : 10
Pontos : 59
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Panic Sáb Jun 07, 2014 7:08 pm

Dash1 escreveu:é uma boa ideia a quest so acho q ñ deveria dar premios sempre ou ficaria muito facil ter as coisas e os itens do site, perderia o valor  da bike ñ deveria ou teria mais bike q players e o premio ss deveria ser surpresa mais uma unica vez. ou em um dia teria diversos premios nunca compraria rare e pokes ia ficar tao facíl quanto os shiny estao agora.

Não ficaria tão fácil não porque a intenção dos prémios com valor la é para ter uma % muito baixa, mas ao mesmo tempo ser um boa recompensa. Porque se não tiver prémios de alto valor a Dungeon não tem sentido.
Bike + Rare Stone + Rare box = 1% ou menos de sair.
Ainda faltam os outro 99%.
E se reparar 1% para os 3 é pouco porque se for a dividir fica 0.33333333333333334 aproximadamente para cada 1. Ou seja 3/1000 pode sair 1 bike ou 1 rare stone ou 1 rare box.
Mas como disse isto ainda é apenas uma sugestão. E se o baaka a aceitar tenho a certeza que ele vai fazer algumas alterações para que o jogo fique no ponto Smile

Mas isto é apenas a minha opinião. Obrigado pela ajuda que está a dar ao mostrar outros pontos de vista. ^^
Panic.
Panic
Panic

Mensagens : 12
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Dash1 Seg Jun 09, 2014 9:19 am

eu sei mais seria 1/100 de sair coisasboas sendo uma das 3 e ja joguei um ot assim era a cada 24h pra ir em um lugar e ganhar um premio a maioria dos jogadores tinham quase tudo e nem compravam =\ pois a tantos jogadores q dava mais de 100 em um dia ai ganhavammais de um premio bom por dia agora umagina em 2h ai cada um faz 12 veses por dia =\ a cada 9 jogadores sai um premio bom entende =\ ia ser muitos premios entende.
Dash1
Dash1

Mensagens : 10
Pontos : 59
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Panic Seg Jun 09, 2014 10:26 am

Dash1 escreveu:eu sei mais seria 1/100 de sair coisas boas sendo uma das 3 e ja joguei um ot assim era a cada 24h pra ir em um lugar e ganhar um premio a maioria dos jogadores tinham quase tudo e nem compravam =\ pois a tantos jogadores q dava mais de 100 em um dia ai ganhavammais de um premio bom por dia agora umagina em 2h ai cada um faz 12 veses por dia =\ a cada 9 jogadores sai um premio bom entende =\ ia ser muitos premios entende.

Posso desde já dizer que tanto pode sair tudo de bom logo na primeira tentativa como pode demorar anos. É tudo uma questão de sorte.
Mas como já disse se isto for implementado que ainda não se sabe tenho a certeza que o baaka vai fazer alterações, mas sim ficava muito facil. Mas quando eu pensei na % foi mais para dar um exemplo.

Quanto as 2h por dia duvido que se façam todos os boss, porque para além de ser precisa muita gente (pelo menos é a minha intenção) o pessoal também vai dormir XD (acho eu).

Além de mais a % tem que ficar de acordo com a % normal do server, se o server for muito hard, a % para ter melhores coisas vai ficar muito hard. Se for mais fácil então as coisas boas também ficam mais fácil. E ninguém melhor que o baaka para saber a % correta para cada item.

E depois também tem aquela parte em que não sabemos se está sugestão for aceite se vai levar todas as recompensas que eu pensei logo, pensar em todas as % de cada item é muito trabalhoso e também é um bocado complicado pensar em tudo em 15m. É normal que muitas coisas falhem. Por isso é que pedi para ajudarem a melhorar a sugestão porque aparentemente vocês já detectaram 2 falhas. Fora as que fui encontrando enquanto preparava o post com a sugestão XD
Por isso obrigado pela ajuda + 1x.


Agora acabarmos com isto de uma maneira mais rápida, o que achas desta %?
Bike + RareBox + RareStone = 0,0001.

Panic.
Panic
Panic

Mensagens : 12
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Dash1 Seg Jun 09, 2014 11:46 am

ss mais ñ é anos se configura de 1 pra 100 a cada 100 vezes é inauteravel uma vez sair entao ñ pode durar anos =\ .
quanto a dormir eu no outro ot q jogava acordava so pra pegar um iten q aparecia depois do save assim como muitos outros e depois voltava a dormir kkkkkkkkk
e era muita gente q entrava pra isso o mais rapido pegava.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo uma porcetagem assim seria ate bom ai concordaria pois mesmo a cada 2h ainda seria dificiu ou mesmo muita gente fazebdo demoraria.
Dash1
Dash1

Mensagens : 10
Pontos : 59
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Panic Seg Jun 09, 2014 1:31 pm

Dash1 escreveu:ss mais ñ é anos se configura de 1 pra 100 a cada 100 vezes é inauteravel uma vez sair entao ñ pode durar anos =\ .
quanto a dormir eu no outro ot q jogava acordava so pra pegar um iten q aparecia depois do save assim como muitos outros e depois voltava a dormir kkkkkkkkk
e era muita gente q entrava pra isso o mais rapido pegava.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo uma porcetagem assim seria ate bom ai concordaria pois mesmo a cada 2h ainda seria dificiu ou mesmo muita gente fazebdo demoraria.

Eu no wow e tribos tbm ja acordei para ir fazer coisas. Mas não fazia isso todos os dias nem a cada 2h porque isso dava cabo de mim :S
Se acorda-se nao voltava a dormir era mais facil u.u

Agora é esperar que o baaka aceite u.u

Panic.
Panic
Panic

Mensagens : 12
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por flouder Dom Fev 22, 2015 10:24 pm

OQUE FAZER QUANDO APARECER "YOUR CONNECTION HAS BEEN LOST"?????

flouder

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por BaaaKa Seg Fev 23, 2015 5:41 am

Avisar staff no face ou no forum
BaaaKa
BaaaKa
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 147
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 30
Localização : maua

http://www.pomortal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Panic. Empty Re: Sugestões Panic.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos