Sugestões para um servidor mais atraente
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Sugestões para um servidor mais atraente
1. - Stones
1.1 - Stones como fire, water, thunder, venom, leaf, etc devem custar 2,5 td
1.2 - Crystal deve custar 4td
1.3 - Ancient, Metal e outras stones raras devem ser adicionadas SIM, a preço de 10td~15td
2. - Shinies
2.1 - Deverá ser feito um constante trabalho de implementação de Shinies fixos pelo mapa, com respawn demorados, de 3, 5 e 10 minutos (lembrando que 10 minutos é o máximo de tempo que o Map editor permite). É imprescindível que o catch de shiny, que hoje demora 33 ubs em média* passe a ser de 40-60 ubs. Essas medidas acirrará disputas pelo território e fará com que os players fiquem mais tempo online. <<< Mais shinies fixos pelo mapa é uma medida IMPORTANTÍSSIMA.
(*) - baseado nas estatísticas presentes no Computer do jogo
2.2 - Shinies de nível alto, como por exemplo Shiny Magmar, deverão poder ter um NPC que os troque para o de de nível altíssimo (Shiny Magmortar), desde que tenham boost +50 e paguem um valor extra de no mínimo 100td. — isso fará com que os players mantenham suas vontades de jogar, já que mesmo com seus shinies, ainda terão novas aspirações dentro do jogo.
3. - VIP
3.1 - Smalls diamonds devem ser adicionados no NPC Mark a preço de 750td cada, sendo 10 deles para comprar a vip. É outra forma de incentivar a procura por dinheiro dentro do jogo, o que mantém os players online.
3.2 Uma nova Ball poderia ser adicionada em um NPC Mark Vip, com catch rate 50% maior que a UB a preço 150% maior, Talvez a MB pudesse também entrar nesse NPC, a um preço colossal, quase que impraticável a sua compra
4. - Mapa
4.1 - É necessário que um mapper se dedique a dar um revamp (renovação) nas áreas de uplevel, diferenciando-as dos outros servidores. E claro, é imprescindível que ele crie novas áreas, sempre com um pensamento artístico e eficiente, para que não venha com a ideia de criar uma super área warzone de zapdos em frente à praia de Cerulean (quaisquer semelhanças com outros otserver é mera coincidência). Mas por exemplo, mais níveis de subsolo em Cerulean e Pewter, contando com pokemons venenosos, é uma boa ideia, tendo em vista que a floresta que compartilham é recheada deles.
As medidas que eu sugiro não tem como objetivo deixar o servidor mais fácil ou mais difícil; não fará nenhum dos dois. A unica mudança será nos objetivos de cada jogador; eles passarão mais tempo online para se dedicar a se tornarem poderosos. Os servers de pokemon possuem um limite, isso é evidente. E tal como está hoje, o limite é ora fácil, ora maçante de ser alcançado.
1.1 - Stones como fire, water, thunder, venom, leaf, etc devem custar 2,5 td
1.2 - Crystal deve custar 4td
1.3 - Ancient, Metal e outras stones raras devem ser adicionadas SIM, a preço de 10td~15td
2. - Shinies
2.1 - Deverá ser feito um constante trabalho de implementação de Shinies fixos pelo mapa, com respawn demorados, de 3, 5 e 10 minutos (lembrando que 10 minutos é o máximo de tempo que o Map editor permite). É imprescindível que o catch de shiny, que hoje demora 33 ubs em média* passe a ser de 40-60 ubs. Essas medidas acirrará disputas pelo território e fará com que os players fiquem mais tempo online. <<< Mais shinies fixos pelo mapa é uma medida IMPORTANTÍSSIMA.
(*) - baseado nas estatísticas presentes no Computer do jogo
2.2 - Shinies de nível alto, como por exemplo Shiny Magmar, deverão poder ter um NPC que os troque para o de de nível altíssimo (Shiny Magmortar), desde que tenham boost +50 e paguem um valor extra de no mínimo 100td. — isso fará com que os players mantenham suas vontades de jogar, já que mesmo com seus shinies, ainda terão novas aspirações dentro do jogo.
3. - VIP
3.1 - Smalls diamonds devem ser adicionados no NPC Mark a preço de 750td cada, sendo 10 deles para comprar a vip. É outra forma de incentivar a procura por dinheiro dentro do jogo, o que mantém os players online.
3.2 Uma nova Ball poderia ser adicionada em um NPC Mark Vip, com catch rate 50% maior que a UB a preço 150% maior, Talvez a MB pudesse também entrar nesse NPC, a um preço colossal, quase que impraticável a sua compra
4. - Mapa
4.1 - É necessário que um mapper se dedique a dar um revamp (renovação) nas áreas de uplevel, diferenciando-as dos outros servidores. E claro, é imprescindível que ele crie novas áreas, sempre com um pensamento artístico e eficiente, para que não venha com a ideia de criar uma super área warzone de zapdos em frente à praia de Cerulean (quaisquer semelhanças com outros otserver é mera coincidência). Mas por exemplo, mais níveis de subsolo em Cerulean e Pewter, contando com pokemons venenosos, é uma boa ideia, tendo em vista que a floresta que compartilham é recheada deles.
As medidas que eu sugiro não tem como objetivo deixar o servidor mais fácil ou mais difícil; não fará nenhum dos dois. A unica mudança será nos objetivos de cada jogador; eles passarão mais tempo online para se dedicar a se tornarem poderosos. Os servers de pokemon possuem um limite, isso é evidente. E tal como está hoje, o limite é ora fácil, ora maçante de ser alcançado.
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